terça-feira, 13 de abril de 2021

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

 


Parti para a leitura de "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" com as expectativas muito elevadas, tendo em conta as múltiplas opiniões extremamente positivas que fui ouvindo. Posso adiantar que não fiquei desiludida, mas não me senti tão arrebatada pela história e pelas as personagens como estava à espera. 

Durante a leitura deste livro conhecemos toda vida da personagem principal com enorme detalhe. Ao longo destas páginas, Evelyn Hugo faz um relato da sua vida a uma jovem jornalista para que seja escrita a sua biografia. 

Lemos sobre uma vida típica de uma diva do cinema, extremamente preenchida, cheia de glamour, de festas de Óscares, de escândalos, de alegrias e também tristezas, e tudo isto, nos proporciona uma leitura rica e prazerosa. 

Apesar disso, senti que faltava intensidade nas palavras da autora, não senti grande emoção ao ler as páginas de vida de Evelyn Hugo.

Achei o enredo demasiado novelesco e talvez por isso, a história tenha perdido um bocadinho o interesse e eu não consiga dar as 5 estrelas. 

No entanto, é um óptimo livro, que se lê de forma bastante fluida e que nos proporciona umas excelentes horas de leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.