Li este livro, "Por trás dos seus olhos", em dois dias, comecei ontem e acabei hoje. Não consegui parar de ler, é de leitura compulsiva, frenética e o leitor está sempre com vontade de saber o que vai acontecer na página seguinte.
A história é contada a várias vozes, cada uma à sua vez, e eu gosto muito quando isto acontece nos thrillers porque mantém o leitor agarrado às personagens, com capítulos curtos, e sem se aborrecer.
No entanto, à semelhança do que aconteceu com outro livro, cujo título não vos vou dizer porque seria uma espécie de spoiler para este, fiquei com um enorme amargo de boca no final.
Os thrillers têm que ter grandes finais e este, se eu quiser ser justa, até o tem, só que também foi o final que me tirou imediatamente todo o entusiasmo que tinha tido até então.
De qualquer forma, quase até ao fim foi uma leitura de 5 estrelas, mas depois baixou para as 3 estrelas nas últimas páginas.
No entanto, não deixa de ser um livro que proporciona um momento de leitura prazeroso.
O rumo que a autora escolheu, para mim, é o ponto negativo, mas para outros leitores pode ser exactamente o elemento positivo do livro.
Dêem-lhe uma oportunidade e vejam de que lado ficam, o do final brutal ou do que estragou a história.
Este livro foi adaptado e está disponível em série no Netflix.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.